sábado, 15 de fevereiro de 2014

Conta nova

http://blogsdejogobr.blogspot.com/

Contra conta

E ai pessoa de boa um diciddir fechar ester blog porque eu crie um nova conta no google e vai sei la aonde eu vou colocar agora me desculpa =(

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dúvida cruel: Dark Souls 2 sai ou não para o Xbox One e PS4?

Ainda ontem, a From Software nos agraciou com o lançamento do novo trailer de Dark Souls 2, chamado Cursed, que deixou os fãs da série completamente boquiabertos. Agora, a desenvolvedora nos deixa meio ressabiados ao afirmar que ela ainda não tem planos muito concretos para lançar o título para os consoles da próxima geração (Xbox One e PlayStation 4).
Em uma entrevista à revista EDGE, Yui Tanimura, um dos dois diretores do título, foi questionado sobre a presença ou não do aguardado game nas plataformas da oitava geração. O desenvolvedor afirmou de maneira curta e direta, que ainda não foi possível colocar essa ideia realmente em discussão, o que inviabiliza uma resposta conclusiva sobre o assunto.
No entanto, essa notícia até que não é de todo o mal, pois a falta de tempo para portar o vindouro jogo para os consoles mais modernos reforça a relevância dos fortes rumores, que indicam que Demon’s Souls 2 já estaria em desenvolvimento para o PlayStation 4. E é com isso que teremos que nos contentar por hora, pois Tanimura não falou mais nada sobre esse assunto.
Mas o diretor resolveu tranquilizar uma vez mais os fãs de Dark Souls, dizendo que a mudança na coordenação do desenvolvimento não deve alterar a aura base que conquistou a legião de gamers. Prova disso é que Hidetaka Miyazaki, o antigo ocupante do cargo, está trabalhando de perto como consultor da equipe de produção de Dark 2.
Enfim, para PlayStation 3 e Xbox 360, a produção número três da família Souls chegará no dia 14 de março. Estamos muito ansiosos!

Xbox One supera vendas do PS4 nos Estados Unidos em dezembro

Se novembro foi o mês do PS4, dezembro foi a vez do Xbox One roubar a cena — e o coração dos consumidores. O relatório apresentado pelo NPD Group na última quinta-feira revelou que o console da Microsoft superou o concorrente em número de vendas durante o último mês de 2013 nos Estados Unidos.
Segundo dados divulgados, o One vendeu cerca de 908 mil unidades durante o período, ficando à frente de seu principal rival, cujo total de vendas não foi divulgado. Obviamente, a Microsoft não demorou em comemorar o resultado, principalmente por este ser o primeiro mês em que as duas plataformas competiram em um número igual de dias.
Além disso, a Microsoft também saiu na frente em relação à geração passada, já que o Xbox 360 também ficou na frente do PS3. Em dezembro, foram mais de 643 mil unidades.
O vice-presidente de marketing do Xbox, Yusuf Mehdi, agradeceu o apoio e o entusiasmo dos fãs, seja daqueles que já acompanham os consoles da Microsoft ou de quem está tendo seu primeiro contato com a companhia. Ele ainda prometeu que essa conquista é apenas o início e que mais jogos, inovações e conteúdos de entretenimento chegarão em 2014 para satisfazer todo mundo.

Sony responde

É claro que a Sony não iria deixar barato e logo veio a público comentar os números divulgados. Segundo ela, apesar da vitória da concorrente em dezembro, o PS4 continua na liderança se levarmos em consideração as vendas de novembro e dezembro. Este dado foi confirmado por Liam Callahan, um dos analistas de mercado da própria NPD.
Segundo o porta-voz da fabricante japonesa, Dan Race, a empresa continua na frente na corrida da nova geração graças ao entusiasmo inicial do público na época do lançamento e que o sucesso de novembro só não se repetiu no último mês devido à falta de estoque da empresa, uma vez que todas as unidades de PlayStation 4 disponibilizadas nas lojas foram vendidas.

Vale a pena halo spartan assault

No fim das contas, Halo: Spartan Assault poderia receber qualquer outro nome, pois mesmo trazendo alguns elementos do universo de Halo, o jogo não acrescenta em nada a série e não tem nada de especial que justifique usar o nome.
Com gráficos bem fracos (pense que estamos falando de um jogo da franquia Halo e de um console da nova geração), sonoridade razoável (a trilha sonora não tem nada de especial e o jogo economiza até na narração), missões repetitivas e um sistema de upgrade falho, este jogo até desonra a franquia.
Se você já experimentou o game no tablet ou no PC, com certeza não vale a pena adquirir esta versão, pois o modo cooperativo e as novidades não são de grande valia. Para quem ainda não jogou, talvez vale adquirir o game quando ele estiver em uma promoção ou apenas para conhecer mais um bocado do universo e da história de Halo.

Critica do halo

Halo de baixo orçamento

Apesar de trazer alguns elementos do universo da série original, todo o visual de Halo: Spartan Assault parece muito genérico. Os gráficos do jogo não são impressionantes e podemos até notar alguns deslizes que não deveria existir na versão de Xbox One.
Ao que parece, a desenvolvedora do game resolveu fazer um port rápido do jogo que existia para Windows Phone 8. O resultado é um jogo de visuais bem simples e com um tratamento desleixado. Texturas, objetos, luzes e sombras não recebem muita atenção, o que afasta o jogo dos visuais realistas que vemos nos títulos principais da franquia.
Não bastasse isso, a desenvolvedora não foi capaz de preparar vídeos de boa qualidade. Os clipes que são exibidos na introdução de cada capítulo parecem mais GIFs animados. Talvez, esses vídeos sejam apropriados para um celular, mas certamente eles não são ideais para um console como o Xbox One.
Img_normal
Além de não trabalhar muito na história do game, a desenvolvedora criou apenas alguns vídeos, os quais unidos não devem durar nem cinco minutos. Boa parte do enredo é contada através de textos que são exibidos antes das missões. Mesmo sendo um jogo barato, esperávamos encontrar um pouco mais de capricho.

Faltou atenção e incentivos

Quando testamos um jogo simples, o mínimo que esperamos é um game livre de bugs. Não é o que acontece com Halo: Spartan Assault. Durante nossa jogatina, experimentamos uma série de pequenos problemas que podem incomodar. Tanques de guerra que colidem e não se separam, gatilhos que disparam sem ordens do jogador e outros problemas são comuns.
Ficamos um bocado decepcionados com a curta duração das missões e os objetivos que são repetitivos. Depois de muitas missões, uma ou outra até conseguem empolgar, mas, no geral, Halo: Spartan Assault acaba cansando o jogador com tarefas sempre idênticas.
Img_normal
Não bastasse isso, o game tem um sistema de upgrade bem limitado e até irritante. Com os pontos que você ganha nas missões, é possível adquirir melhorias para armas e usar habilidades especiais. O problema é que essas melhorias só podem ser usadas durante uma única partida, o que deixa o jogador com duas opções: jogar com um arsenal básico ou adquirir mais pontos (com dinheiro de verdade) para equipar seu personagem.

Desonrando o nome de uma série consagrada

Em outubro do ano passado, a Vanguard Games anunciou Halo: Spartan Assault para Xbox One. No fim de dezembro, o game finamente foi lançado, felizmente, por um preço camarada (15 dólares) e trazendo algumas novidades. A versão de Xbox One traz algumas funcionalidades que não existiam no jogo para tablets e smartphones.
A história de Halo: Spartan Assault é situada entre os acontecimentos de Halo 3 e Halo 4. O enredo aborda as Spartan Ops durante a Batalha de Draetheus V, a qual foca na guerra entre a UNSC e os Covenants, episódio que é iniciado quando um grupo dos Covenants ignora o cessar-fogo.
Na campanha principal, você joga com os Spartans Edward Davis e Sarah Palmer, realizando missões dos mais variados tipos, incluindo a escolta de veículos, o resgate de soldados, a destruição de alvos e muitas outras. Além do modo de campanha, você pode explorar mais o universo de Halo nas missões cooperativas.
APROVADO

Aproveitando elementos da série

Mudanças de jogabilidade e de câmera não necessariamente significam que este jogo não pode fazer parte da consagrada série do Xbox. Todavia, para manter uma conexão direta com os games antecessores é preciso manter alguns elementos que possibilitem aos jogadores reconhecer que estão entrando no mesmo universo.

No caso de Halo: Spartan Assault, a 343 Industries fez a lição de caso. Apesar de retrabalhar um bocado nos visuais para adaptar o jogo ao novo estilo, a desenvolvedora elaborou cenários, personagens, adversários, veículos, armas e outros tantos recursos que contam com características que possibilitam assimilar este título aos demais games da série.
Img_normal
Claro, os personagens e todo o pano de fundo da curta história do jogo são totalmente centrados em fatos e ambientes já apresentados anteriormente. O enredo é de fácil compreensão, garantindo que o jogador não se perca nos acontecimentos.

This is Spartans!

Atuando como um experiente soldado, você tem uma grande vantagem sobre os inimigos no campo de batalha. Os personagens principais contam com diversos parceiros que garantem um ritmo frenético ao jogo. As missões são bem rápidas, mas o tiroteio e as explosões não param, o que nos garante mais um link com a série principal.
Há uma série de armas disponíveis (mas só é possível carregar duas) e a quantidade de munição permite o combate constante. É possível usar granadas e ataques de corpo a corpo. É interessante que Halo: Spartan Assault não se resume ao simples tiroteio, exigindo um mínimo de tática para que os inimigos não cerquem seu personagem.
Img_normal
A jogabilidade no Xbox One ficou excelente. Controlando os movimentos do personagem com um analógico e a mira com outro, é possível fugir de ataques e continuar detonando os adversários. Há poucos botões que são realmente necessários, o que garante a facilidade na hora de se adaptar aos comandos do game.
O sistema de medalhas e de conquistas do jogo é bem empolgante, pois força o jogador a tentar realizar algumas proezas para conseguir ser um grande soldado. Matar 50 inimigos sem levar um único tiro é um bom desafio, o qual garante um pouco mais de dedicação e pode aumentar o tempo de campanha.

Dois soldados podem fazer um grande estrago

O modo cooperativo de Halo: Spartan Assault é muito divertido. Para deixar o game diversificado, a desenvolvedora apostou em cenários e inimigos diferentes. Aqui, você enfrenta os Floods, uma raça de aliens parasitas que exigem estratégias elaboradas de guerrilha.
As tarefas do modo cooperativo são bem parecidas com as do modo campanha, mas o jogo requisita o trabalho em equipe. Seja para abrir uma passagem ou para criar emboscadas, você necessitará esperar e ajudar seu parceiro. É uma pena que as missões sejam limitadas e tão curtas.

Executivos da Nintendo não estão familiarizados com a PSN, Xbox Live, diz Anon dev

Um desenvolvedor anônimo veio para a frente para discutir a gênese do Wii U, que descreve uma espécie de balbúrdia , com altos funcionários do Nintendo familiarizado com redes de console.

Em um muito discutido anônima contando tudo sobre Eurogamer, uma fonte anônima descreve o processo de trabalhar com a Nintendo para desenvolver um título de terceiros para o Wii U, começando antes do hardware do interno revelar.

O desenvolvedor tem algumas fortes críticas sobre a arquitetura do Wii U , muito do que foi discutido na preparação para seu lançamento , mas é o seu comentário sobre a abordagem da Nintendo para os recursos on-line do console que é particularmente interessante.

" Temos a oportunidade de conversar com algumas pessoas mais seniores na Nintendo , através de uma conferência por telefone , como eles estavam se reunindo feedback sobre nossas experiências de desenvolvimento e de seu conjunto de ferramentas ", escreveu o desenvolvedor.

" A discussão começou bem o suficiente e coberto fora de nossas experiências com o hardware e ( lento) toolchain e depois dirigiu -los para discutir , quando os recursos on-line poderão estar disponíveis. Fomos informados de que os recursos e as atualizações do sistema operacional para apoiá-los , estaria disponível antes do lançamento de hardware, mas apenas por enquanto.

Havia , aparentemente, problemas com a criação de uma grande infra-estrutura de redes para rivalizar com a Sony ea Microsoft que não tinham previsto.

" Isso foi surpreendente para ouvir, como nós teria pensado que eles tiveram bastante tempo para trabalhar sobre esses recursos , uma vez que havia sido anunciado meses antes , de modo que sondou um pouco mais e perguntou como determinados cenários pode trabalhar com os amigos e networking Mii , o tempo todo fazendo referência como Xbox Live e PSN conseguir a mesma coisa .

Em algum momento nesta conversa , fomos informados de que ele não era bom referenciamento ao vivo e PSN como ninguém em suas equipes de desenvolvimento utilizada nesses sistemas (!) Para que pudéssemos oferecer explicações mais detalhadas para eles? "

O resto do artigo descreve a dificuldade de comunicação com a equipe Nintendo através de múltiplos tradutores ; implica uma falta de apoio de terceiros ; discute o famigerado dia um patch de sistema operacional , e prevê tempos difíceis à frente para o Wii U.


sábado, 11 de janeiro de 2014

Battlefield 4


Battlefield 4 leva a consagrada franquia de shooter da DICE para a oitava geração de consoles. 
Com mais inovações gráficas e no gameplay, Battlefield 4 apresenta visuais foto-realista e um melhor sistema de destruição do cenário, além do multiplayer competitivo como de praxe e um singleplayer mais humano.
Nome:Battlefield 4
Plataforma: Xbox 360
Desenvolvedor: EA Digital Illusions CE
Distribuidor: EA Games
Gênero:: Ação / Guerra
Lançamento: 29 de Outubro de 2013
Idioma: PORTUGUES
Tamanho: 15 GB
Firmware: LT 2.0/3.0
Região:PAL & NTSC/U

NO UPLOADER DO RELEASE DIZ ISSO SOBRE O AUDIO !
Languages (Dubbing/Audio): English, French, Italian, German, Spanish, Portuguese (Brazil), Russian, Polish
A primeira vez que você iniciar o jogo, independentemente de qual disco você usa, você será solicitado a executar uma instalação necessária de 2 GB de conteúdo do jogo para o seu disco rígido.
Além da instalação necessário, cada disco tem um conteúdo adicional que você pode instalar em seu disco rígido para um melhor desempenho.
O Multiplayer Disc, ou disco 1, tem 6,6 GB adicional de conteúdo
O disco single player, ou o disco 2, tem 5,8 GB de conteúdo de instalação.
Recomendamos a execução dessas instalações adicionais para certificar-se de que você tenha a melhor experiência possível em Battlefield 4.
706551_201306100406_screen001

Battlefield 4


Battlefield 4 leva a consagrada franquia de shooter da DICE para a oitava geração de consoles. 
Com mais inovações gráficas e no gameplay, Battlefield 4 apresenta visuais foto-realista e um melhor sistema de destruição do cenário, além do multiplayer competitivo como de praxe e um singleplayer mais humano.
Nome:Battlefield 4
Plataforma: Xbox 360
Desenvolvedor: EA Digital Illusions CE
Distribuidor: EA Games
Gênero:: Ação / Guerra
Lançamento: 29 de Outubro de 2013
Idioma: PORTUGUES
Tamanho: 15 GB
Firmware: LT 2.0/3.0
Região:PAL & NTSC/U

NO UPLOADER DO RELEASE DIZ ISSO SOBRE O AUDIO !
Languages (Dubbing/Audio): English, French, Italian, German, Spanish, Portuguese (Brazil), Russian, Polish
A primeira vez que você iniciar o jogo, independentemente de qual disco você usa, você será solicitado a executar uma instalação necessária de 2 GB de conteúdo do jogo para o seu disco rígido.
Além da instalação necessário, cada disco tem um conteúdo adicional que você pode instalar em seu disco rígido para um melhor desempenho.
O Multiplayer Disc, ou disco 1, tem 6,6 GB adicional de conteúdo
O disco single player, ou o disco 2, tem 5,8 GB de conteúdo de instalação.
Recomendamos a execução dessas instalações adicionais para certificar-se de que você tenha a melhor experiência possível em Battlefield 4.
706551_201306100406_screen001

Assassin’s Creed IV: Black Flag


Confirmando todas as especulações anteriores, o jogo será focado na ação bucaneira, trazendo um personagem em um navio pirata enfrentando o que parecem ser soldados da marinha inglesa.
 Levando em consideração que as batalhas navais foram o grande atrativo de Assassin’s Creed 3, focar nesta característica parece ser a escolha certa.
Outro destaque é a variação do símbolo dos assassinos, que se adaptou ao icônico Jolly Roger — a caveira da bandeira pirata — e estampa o estandarte do corsário.
 Uma ideia bastante promissora e que foge do clássico sem descaracterizá-lo.
Nome: Assassin’s Creed IV: Black Flag
Plataforma: Xbox 360
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Distribuidor: Ubisoft
Gênero:: Ação / Guerra
Lançamento: 29 de Outubro de 2013
Idioma: PORTUGUES
Tamanho: 14 GB
Firmware: LT 2.0/ 3.0
Região: Region Free

NEED FOR SPEED RIVALS


Need for Speed Rivals apresenta carrões de marcas famosas em um um mundo aberto, onde os jogadores terão liberdade para andar com os caríssimos veículos e participar de desafios.
Eles também poderão encontrar outros carros para colecionar. 
O foco das disputas estará em perseguições entre a polícia e os corredores ilegais. 
O jogador terá que escolher entre um dos dois lados ao participar das missões do jogo.
Título ………….:NEED FOR SPEED RIVALS
Plataforma ……….: XBOX360
Região …………: RF
Desbloqueio ……: LT+2.0/3.0
Languages: English, French, Italian, German, Spanish, Russian, Polish, Japanese, Dutch, Chinese, Portuguese (Brazil)
Dublado/Audio: English, French, Italian, German, Spanish, Russian, Japanese, Portuguese (Brazil)

Call of Duty: Ghosts


Call of Duty: Ghosts se passa em um mundo devastado, no qual o equilíbrio de poder foi dramaticamente alterado, conforme os EUA perderam o posto de superpotência global. Dessa forma, resta aos soldados conhecidos como “ghosts” (fantasmas) uma ofensiva desesperada contra um inimigo praticamente sem rosto e onipotente.
 A ideia é “reconstruir o que sobrou da América”.
Entre as principais adições à jogabilidade de Ghosts está Riley. Na verdade, o Riley de Ghosts é um pastor-alemão altamente treinado, o qual deve servir como um belo reforço na guerra desesperada dos “fantasmas”.
Riley é controlado diretamente pelo jogador em momentos-chaves da trama. Embora o controle do cão seja direto, há vários equipamentos aqui para tornar a coisa mais verossímil. Riley possui dois aparatos vibratórios e fones de ouvido, conjunto que serve para receber ordens em tempo real.
 O eventual “protagonismo” do pastor tem dois objetivos básicos: atacar e distrair os oponentes.
Call of Duty: Ghosts traz ainda diversas sequências subaquáticas em seu modo campanha — incluindo ainda uma espécie de “Riley submarino” aqui, na forma de um torpedo controlado remotamente. O game ainda inclui diversos modos multiplayer online, tanto competitivos quanto colaborativos.
Genero: Guerra/Shooter
Multiplay: Sim
Nº de jogadores: Mais de 4
Extensao: ISO
Sistema de cor: ntsc
Nº de cd/dvd: 2
Idioma original: pt-br
Legenda: PT-BR
DVD 1 – DISCO DO JOGO
DVD 2 – DISCO DE INSTALAÇÃO
LEMBRANDO QUE O DISCO 2 TEM QUE SER OBRIGATORIAMENTE INSTALADO PARA QUE O JOGO FUNCIONE.
INSTALAÇÃO DE 3GB!!!!

Call of Duty Ghosts xbox-360

Lançamentos Xbox 360 2014 Janeiro/Fevereiro


JANEIRO
14/01/14 Assassin’s Creed: Liberation HD 
O título conta uma história paralela a do terceiro título da série. O ano é 1765 e conforme alguns eventos dão início a Revolução Americana no norte do país, forças espanholas planejam tomar conta do estado da Lousiana no sul da nação.
Acontece que os estrangeiros não conseguirão dominar a região com tanta facilidade, pois Aveline, uma assassina mortal, utilizará todo seu arsenal e habilidades para conquistar a liberdade de sua terra e seu povo. Seja de forma silenciosa com ataques sequencias em câmera lenta ou levando os inimigos até armadilhas mortais, a protagonista vai destruir todos que tentarem interferir em seu caminho.

28/01/14 Dragon Ball Z: Battle of Z 
Em meio a essa profusão de jogos, Dragon Ball Z: Battle of Z tenta se destacar de seus antecessores ao se voltar para o conceito de batalhas em equipe, tanto com um jogador quanto no multiplayer. O jogo conta com 60 missões missões no modo de história e acompanha Goku e seus amigos desde o famoso arco dos Sayajins.
O game conta com modos cooperativos, com até 4 jogadores lutando em equipe para cumprir os objetivos, e batalhas competitivas, com no máximo 8 jogadores se enfrentando, seja em duas equipes ou 
ma caótica disputa no estilo cada um por si.


18/02/14 Plants Vs. Zombies: Garden Warfare 
Plants vs Zombies: Jardim Guerra é um Jogo cooperativo de tiro em terceira  baseado em Plants vs Zombies, desenvolvido pela PopCap Games e publicado pela Electronic Arts.  O jogo contará com co-op, juntamente com modos multiplayer competitivos, onde os jogadores podem controlar os zumbis, bem como plantas, o jogo será lançado em Fevereiro para Xbox 360/Xbox One.



25/02/13 Castlevania: Lords of Shadow 2 
Castlevania: Lords of Shadow 2 começa de onde o primeiro jogo parou, com o Drácula ressuscitado e enfraquecido por seu calvário e desejando se libertar de seus laços imortais. Cercado por todos os lados, Drácula também é ameaçado por Satanás, que retornou a Terra em uma missão de trazer o apocalipse como um ato final de vingança pela sua derrota.

11/02/13 Lightning Returns: Final Fantasy XIII
Em Lightning Returns: Final Fantasy XIII a protagonista terá que salvar o mundo em apenas 13 dias, e contará com mecânica renovada e um ambiente amplo para exploração para resolver esse problema.




25/02/13 Thief
O quarto jogo da série Thief vem para apagar o passado e recomeçar tudo do zero. Para tanto, a Eidos abandonou o título Thi4f (ou Thief 4) e resolveu adotar o simples nome “Thief”. No novo game, Garrett retorna para The City em busca de riquezas.

Beta de Final Fantasy XIV começa em fevereiro no PS4

A Square Enix confirmou que a fase de testes de Final Fantasy XIV para o PlayStation 4 estará aberta para todos desde o início.
Algo que poderá ser comprovado também pelos jogadores japoneses a partir do dia 22 de fevereiro, dia em que o PlayStation 4 vai ser lançado no país.
Lembrando que não vai ser necessário uma assinatura na PlayStation Plus, no entanto, é necessário o pagamento de uma mensalidade, como já vem sendo habitual nestes tipos de jogos. Quem tiver o jogo na versão para PS3 poderá migrar para o PS4 sem qualquer custo adicional.

Jogador prega partida no Xbox LIVE com conta "Xbox Sign Out"

Como é sabido, um dos comandos de voz reconhecidos pela Xbox é "Xbox, Sign Out".
Um utilizador resolveu criar uma conta com esse nome e experimentar o multijogador de Call of Duty: Ghosts.
Sempre que alguém na partida dizia o seu nome, o Kinect reconhecia o comando de voz e encerrava a sua sessão no Xbox LIVE.
Porém, como o utilizador tem que confirmar manualmente o término da sua sessão de jogo, o vídeo publicado no YouTube pelo utilizador Master of Luck capta as suas reações.

Rayman Legends vai ser lançado na PS4 e Xbox One em fevereiro, 2014

Rayman Legends será lançado na PlayStation 4 e na Xbox One em fevereiro, 2014, revelou Yves Guillemot, Diretor Executivo da Ubisoft.
Segundo a notícia avançada pelo IGN, estas novas versões foram confirmadas depois de Guillemot ter partilhado o que pensa sobre a chegada das novas consolas e no impacto que as mesmas terão na empresa gaulesa.
“A PlayStation 4 e a Xbox One serão lançadas dentro de alguns dias e serão novas forças motoras para a indústria. Estamos confiantes na nossa capacidade para estarmos à altura dos desafios que poderão surgir nesta fase de transição, graças à elevada qualidade dos nossos jogos, a qual, combinada com a chegada das consolas da próxima geração e a tradicional subida de vendas durante a quadra natalícia resultará num momento positivo até ao final do ano”, disse Guillemot durante uma reunião sobre os ganhos da produtora.
Durante essa reunião, foi dito que Rayman Legends vendeu aproximadamente um milhão de cópias em todas as plataformas em que foi lançado e que a Ubisoft espera que a procura dos jogos suba com a chegada das novas consolas.
A vida de Rayman Legends não foi pacífica. Originalmente anunciado como um exclusivo Nintendo Wii U, o jogo de plataformas acabou por ser adiado e lançado também para PC, PlayStation 3, PlayStation Vita e Xbox 360.
Espera-se que as versões destinadas à PlayStation e Xbox One sejam detalhadas brevemente.

PlayStation 4 deve ser lançado no Japão em fevereiro 2014

imagem


O Playstation 4 será lançado no Japão em 22 de fevereiro de 2014. Sony Computer Entertainment Japan Asia anunciou a notícia durante a sua pré-Tokyo Game Show durante a conferência que está sendo realizada neste momento 

A próxima geração do console está programada para ser lançado na América do Norte no dia 15 de novembro e na região da Europa no dia 29 de novembro, quase três meses mais cedo do que a data de lançamento japonês. 

Além da data de lançamento notícia, a Sony revelou o PlayStation 4 Primeiro Pacote Limited. O pacote inclui um console de PlayStation 4 e um código digital para Knack. 

O PlayStation 4 estará disponível em 32 países até o final do ano

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Halo confirmado para Xbox One em 2014

Quando saiu a lista de jogos para o Xbox One em 2014 a surpresa foi a ausência de Halo. Mas a Microsoft, para tranquilizar os fãs, declarou que o título está confirmado e só não foi anunciado na lista pois ainda não tem um título definido. Segundo Rob Semsey, Gerente Sênior da Microsoft, o jogo está em desenvolvimento e não está atrasado.
Segundo boatos postados no Facebook, o nome do jogo seria Halo 5, mas a Microsoft nega e diz que o nome ainda não foi definido. Apenas um trailer foi divulgado até agora, e esse será o segundo Halo para Xbox One (o primeiro foi chamado de Halo: Spartan Assault).
2013-E3-Microsoft-Xbox-One-Halo-09-1280x720

Lancamento de jogos da ps vita

Vita
 Tearaway (11/22)

3DS Lancamento

3DS 
Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON’T KNOW! (11/19) 
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (11/22) 
Mario Party: Island Tour (11/22) 
Young Justice: Legacy (11/19) 

Semana de lançamentos para wiiu

Wii U
  • Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON’T KNOW! (11/19)
  • Super Mario 3D World (11/22)
  • Watch Dogs (11/19)
  • Young Justice: Legacy (11/19)

Semana de lançamentos para Xbox 360

Xbox 360 
*Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON’T KNOW! (11/19) 
*Need for Speed: Rivals (11/19) 
*Watch Dogs (11/19) 
*Young Justice: Legacy (11/19)